segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPECIAL: The Winery Dogs





Já tratei aqui sobre como MIKE PORTNOY é uma referência deste blog, e como está sempre envolvido com bandas e projetos vigorosos, inovadores e sempre partes fundamentais da cena da música pesada mundial.


Possivelmente, não será diferente com o THE WINERY DOGS, banda ao lado de duas figuras de históricos serviços prestados ao rock'n roll:  RICHIE KOTZEN (solo, Mr. Big, Poison, Greg Howe, Sass Jordan, Vertú, Forty Deuce) e  BILLY SHEEHAN (solo, Mr. Big, Niacin, Talas, Greg Howe, David Lee Roth, Terry Bozzio, Explorer's Club).



No clipe já liberado, a ideia é um hard rock bem potente, heavy, mas remetendo bem mais a um classic rock do que, por exemplo, o 'gordo' Adrenaline Mob, outro de seus projetos.


Richie, que possui também uma excelente e dinâmica carreira solo, assume intensamente os vocais, dando uma aura zeppeliana ao som do grupo.


Ainda não dá para cravar que será algo mais 'redondo', na linha rock'n roll descompromissado (embora, por seus membros, a alta qualidade técnica já venha atestada)... ou se teremos os momentos alucinantes e ousados do Adrenaline e outras bandas de Portnoy.


Mas temos 3 mestres em conjunto, com a promessa de liberar algo fino para nós. Com vocês, o WINERY DOGS:






http://www.mikeportnoy.com/

http://richiekotzen.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário